quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Proprietário do UFC se impressiona com primeiro episódio do TUF Brasil

Após primeiro dia de filmagens, Lorenzo Fertitta escreve no Twitter que assistiu a 'uma das melhores lutas que já viu'. White também se empolga

Os co-proprietários do UFC Lorenzo Fertitta e Dana White são conhecidos pela hipérbole e pelo exagero. Mesmo assim, os dois ficaram genuinamente impressionados pelo primeiro dia de filmagem do The Ultimate Fighter Brasil, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Fertitta, que costuma ser mais comedido que White, deu a declaração mais forte no Twitter.
- Acabei de assistir a uma das melhores lutas que já vi. Será uma temporada doente - escreveu Fertitta, usando uma gíria americana para demonstrar sua empolgação.
Já White recorreu a palavrões para expressar sua felicidade com o primeiro dia de filmagens.
- Acabei de terminar o primeiro dia de filmagem do TUF Brasil e P... M... Esperem até verem o primeiro episódio! Vocês nem vão se importar que é em português! Tão incrível - declarou o presidente da franquia. A dupla deve seguir para São Paulo nesta quarta-feira.
O reality show "The Ultimate Fighter" já está na sua 15ª temporada nos EUA e terá sua primeira versão filmada completamente em outro país no Brasil. O programa coloca 16 atletas, divididos em duas equipes, morando sob o mesmo teto e buscando um contrato no UFC em duas categorias distintas. O primeiro episódio tem 32 lutadores disputando as 16 vagas no elenco regular. Os ídolos do MMA Vitor Belfort e Wanderlei Silva vão atuar como treinadores das duas equipes e vão se encarar ao final do reality, que será exibido no país pela TV Globo.

Fonte : Site ESPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário