terça-feira, 27 de março de 2012

Sonnen chama Anderson Silva de “covarde”


Anderson Silva provocou Chael Sonnen, dizendo que o “falastrão” deveria falar menos e treinar mais. Ciente da alfinetada, o norte-americano respondeu à altura.

“Vá cantar para seus hambúrgueres e dançar no palco com o Justin Bieber, e eu lido com o trabalho duro, como eu fiz nesta companhia nos últimos cinco anos, na sua ausência”, disparou Chael, em um vídeo publicado no YouTube.

A revanche entre os atletas está marcada para o dia 23 de junho, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, mas Sonnen não se importa com o local da peleja.

“Qual é a diferença? É uma viagem de avião para algum lugar. Não vou te enfrentar no Brasil, em Chicago, na Flórida; vou te enfrentar no octógono. E quando entrarmos lá, vou te pisotear da mesma forma que fiz da outra vez”, disparou, emendando.

“Pode reclamar da sua costela, tenho certeza que ela doeu. Sua costela está dentro de um covarde. Ela tem o mesmo problema que sua mão e seus pés, estão grudados em você, idiota. Eu vou grudar em você também, por 25 minutos, até você desistir”.

Facebook.com/escoladelutasniteroi 


Fonte : Site tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário