terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Faber dá dicas a Wand e Vitor no TUF Brasil

O “California Kid” Urijah Faber é o treinador de uma das equipes do TUF 15, que começará a ser gravado nos Estados Unidos nas próximas semanas, e aproveitou para conversar com a TATAME sobre o desafio de comandar uma equipe sendo vigiado por câmeras de todos os lados e conviver com seu rival Dominick Cruz, campeão do UFC.

“Neste momento estou aproveitando estes últimos momentos antes de entrar na casa para manter a minha forma física”, disse Urijah, nos bastidores do UFC 143. “Eu ainda tenho cinco meses para a minha luta, mas vou estar preparado. Eu mal posso esperar para entrar na casa e começar essa nova etapa. Nós vamos filmar durante três meses, não vai ser fácil’.

Perguntando sobre o que achou da escolha de Vitor Belfort e Wanderlei Silva para técnicos da versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”, que será transmitido pela TV Globo, Faber se mostrou bastante animado.

“Eles são dois dos meus lutadores favoritos. São duas lendas! Será uma luta épica”, disse o californiano, que ainda resolveu dar uma dica para os brasileiros: “os dois têm muito conhecimento e experiência somente pelo tempo de carreira que têm, mas se eu pudesse dar um conselho, seria: ‘só há um jeito de fazer as coisas. Seja um mentor, não um ditador”.

O norte-americano, que visitou o Brasil durante o UFC Rio, disse que mais uma vez teve uma recepção calorosa pelos fãs brasileiros. “Eu amo o Brasil, é um país maravilhoso e eu sempre tenho uma recepção sensacional, é muito calor humano. Espero poder em breve lutar mais perto dos meus fãs brasileiros... Quem sabe no ano que vem”, finalizou.

Reportagem e foto Evelyn Rodrigues, direto de Las Vegas

fonte : site tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário