quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TUF Brasil já empolga os cartolas do UFC

O TUF Brasil começou a ser gravado na última terça-feira, e já empolgou os cartolas do UFC. Pelo Twitter, o presidente Dana White rasgou elogios aos atletas tupiniquins que disputam vaga nos times de Vitor Belfort e Wanderlei Silva, nomes que são mantidos sob sigilo total.

“Acabamos de participar do primeiro dia de gravações do TUF Brasil e p... que pariu! Espere até ver o primeiro episódio. Tão incrível!”, disparou o presidente da franquia no microblog. Sócio-majoritário da organização, Lorenzo Fertitta também se impressionou com as primeiras lutas. “Acabei de assistir a uma das melhores lutas que já vi em toda minha vida. Será uma temporada espetacular”, comemora.

Os treinadores auxiliares de Vitor e Wanderlei, revelados com exclusividade pela TATAME na última semana, também estão animados.

Responsável pela área de Boxe do time de Belfort, Dórea chega com a experiência de já ter participado de duas edições do TUF, ao lado de Minotauro e Cigano. “No Brasil é outra situação, vai ser muito mais gratificante ajudar a revelar novos talentos para o MMA nacional”, afirmou o baiano.

Rodrigo Artilheiro, do Wrestilng, está animado. “Estou empolgadão com a experiência... Vai ser uma oportunidade única, ainda mais agora que o MMA está crescendo muito no Brasil”, disse o especialista, que treina com Belfort desde 1998. “O pessoal do Brasil tem muita habilidade, aprende rápido”.

Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Gilbert Durinho também se empolga pela chance de ouro de aparecer na TV aberta na equipe de Vitor. “Vou me doar ao máximo para todos do time. Vai ser uma experiência muito boa para evoluir como pessoa, lutador e coach”.

A lenda da trocação Francisco Filho também compõe time de Belfort, cuidando da área do Caratê. “Vou abraçar com garras e dentes essa chance. Estou super empolgado. É uma vitrine muito boa, são poucos que participam disso. Eu acho que é uma forma de entrar, participar um pouco mais do UFC”, disse o carateca.

Do time de Wanderlei Silva, farão parte Rafael Cordeiro (Muay Thai e MMA), Fabrício Werdum (Jiu-Jitsu), Renato Babalu (Wrestling e MMA) e André Dida (Boxe).

“Será uma grande oportunidade de mostrar que os brasileiros são os melhores técnicos do mundo, o dia a dia de como se forma um campeão”, disse Cordeiro. O treinador, que já participou do TUF como convidado na última temporada, na equipe de Jason Miller, avisou o que exigirá dos alunos no reality show. “Para ser do nosso time tem que mostrar disposição e vontade de ser campeão do UFC”.

Werdum, que venceu Roy Nelson no último sábado, já adiantou sua primeira lição dentro da casa. “Os brasileiros são os melhores do mundo, têm muita vontade de vencer. Vou dar ênfase na parte técnica, como se posicionar por baixo, o que é um dos grandes problemas no MMA hoje em dia”, disse, empolgado. “Faz três anos que não vou ao Brasil... Estou empolgado”.

fonte : site Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário